Inscrições para o curso “O novo paradigma da Administração Pública: Governança, riscos e controles” terminam dia 16 de junho

09 junho, 2017
10:45
Por

Estão abertas as inscrições para o curso “O novo paradigma da Administração Pública: Governança, riscos e controles (GRC)”, voltado para auditores do MEC e servidores públicos.

O curso é ofertado em parceria da UFPR com o Instituto Federal do Paraná (IFPR) e tem como objetivo proporcionar aos participantes a formação, reciclagem, aperfeiçoamento e contextualização de auditores internos governamentais.

Serão ofertadas 30 vagas e as inscrições podem ser feitas até o dia 16 de junho. O curso terá duração de 16 horas e será ministrado no Auditório da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE) nos dias 19 e 20 de junho.

Programação

19/06/2017 20/06/2017
09h – 13h
Módulo I – Auditoria Interna Governamental. Formação, reciclagem, aperfeiçoamento e contextualização de auditores internos governamentais.
09h – 13h
Módulo III – Instrução Normativa CGU nº 24/2015: Planejamento, reporte e monitoramento das atividades de auditoria interna. Auditoria com base em riscos.
13h- 14h – Intervalo 13h –  14h- intervalo
14h – 18h
Módulo II – Gerenciamento de Riscos Corporativos: o novo paradigma de gestão pública. Conceitos, modelos, componentes e aplicação prática.
14h – 18h
Módulo IV – Instrução Normativa Conjunta MP/CGU nº 01/2016: Governança, riscos, e controles internos e o papel da auditoria interna.

 

Serviço

Data: 19 e 20 de junho de 2017
Local: Auditório da PROGEPE – Rua Dr. Faivre, 590
Inscrições: até 16 de junho.

Mais informações: UCAP/PROGEPE: (41) 3360 4512 ou 4513

 

 

 

 

 

 

Sugestões

13 junho, 2025

Por meio das unidades Casa, a campanha de imunização da Influenza já começou na UFPR Os Centros de […]

13 junho, 2025

O Grupo de Foguetemodelismo Carl Sagan (GFCS), da Universidade Federal do Paraná, acaba de ter reconhecida uma conquista […]

13 junho, 2025

A Universidade Federal do Paraná – Setor Palotina lançou no dia 4 de junho a coleção Integração das […]

12 junho, 2025

Projeto de pesquisa e extensão do Setor de Ciências Jurídicas apresenta nova edição de obra gratuita no dia […]