A pesquisadora Ingrid Agassi, psicóloga e doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Paraná (UFPR), ministrará na próxima terça-feira (20) à noite a roda de conversa on-line com o tema “Mães e Pais por Adoção: Um Constante Processo de Formação e Transformação”.
Tendo mães e pais por adoção como público alvo, a conversa servirá para tratar de aspectos relativos à essa forma de parentalidade. As inscrições estão abertas por formulário on-line.
Está prevista uma palestra inicial, com duração de uma hora, seguida de debate promovido pela ministrante com os pais por adoção.
A pesquisadora informa que o objetivo do evento é avaliar aspectos específicos da parentalidade que devem constituir o repertório de mães e pais por adoção, de forma a promover um ambiente saudável para o desenvolvimento de crianças e adolescentes adotados, qualidade de relacionamentos e vivências familiares.
O evento se dá no âmbito do grupo de pesquisa Psicologia para Todos.
SERVIÇO
Roda de conversa on-line “Mães e Pais por Adoção: Um Constante Processo de Formação e Transformação”, do grupo de pesquisa Psicologia para Todos
Quando: 20/5 (terça-feira), a partir das 20 horas
Onde: On-line. O link do evento será encaminhado ao número de WhatsApp informado na inscrição
O Grupo de Foguetemodelismo Carl Sagan (GFCS) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) quebrou três vezes o recorde […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, nos dias 05 e 06 de dezembro, o Workshop Urban Jungle: […]
Análises foram conduzidas pelo Centro de Ciências Forenses da UFPR, que une 15 grupos de pesquisa para apoiar […]
Universidade receberá decoração natalina e programações culturais; palco poderá ser usado pelos grupos artísticos da instituição A Universidade […]