Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Aberto prazo para que candidatos do PSS UFPR-Enem manifestem interesse em participar da chamada complementar

Candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Simplificado UFPR-Enem e não foram convocados na primeira chamada têm prazo até as 23h59 da próxima quarta-feira (12/04) para manifestar interesse em participar da chamada complementar. A manifestação deve ser feita no site do Núcleo de Concursos (www.nc.ufpr.br). Os candidatos que não registrarem seu interesse estarão automaticamente eliminados do processo seletivo.

O PSS UFPR-Enem foi aberto para vagas em 22 cursos nos campi da UFPR em Jandaia do Sul, Matinhos, Palotina e Pontal do Paraná. Nesse processo, os candidatos são selecionados por meio da nota do Enem.

O candidato que tem interesse em disputar as vagas remanescentes deve ingressar no site do NC/UFPR, fazer login, clicar em “Manifestação de interesse em participar da chamada complementar” e depois seguir os passos que aparecerão na tela, até clicar na janela verde com a inscrição “Confirmar a manifestação de interesse”.

Na quinta-feira (13/04) o NC divulgará a relação de candidatos que manifestaram interesse. O fato de ter seu nome na lista não garante a vaga ao candidato. Os aprovados serão chamados conforme o limite de vagas de cada curso.

No dia 19 de abril será divulgada a relação preliminar dos candidatos que tiveram o registro acadêmico deferido, com base no número de vagas remanescentes e da análise da documentação apresentada por cada candidato no momento da inscrição no PSS.

(Por Assessoria do Núcleo de Concursos da UFPR)

Sugestões

UFPR recebe visita visita de cortesia da cônsul-geral do Canadá
O reitor da Universidade Federal do Paraná, Ricardo Marcelo Fonseca, recebeu  nesta quinta-feira...
UFPR lança plataforma de dados espaciais gratuita
Iniciativa do Laboratório de Geoprocessamento e Estudos Ambientais disponibiliza informações inéditas...
UFPR é destaque nacional no QS World University Rankings 2024
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi reconhecida mais uma vez como uma das melhores universidades...
Pesquisadores da UFPR lançam livro inédito sobre a integração arquitetônica de sistemas fotovoltaicos
O livro “Edifícios Fotovoltaicos: energia na gênese arquitetônica” é resultado do projeto...