Imagem Padrão

Reaberto prazo de inscrições para monitoria na exposição “Novos Caiçaras”

01 agosto, 2023
12:03
Por Jéssica Tokarski
Extensão e Cultura

A exposição “Novos Caiçaras. Artistas do litoral paranaense” reabriu o prazo de inscrições para estudantes da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) interessados em participar de ações de monitoria no evento.

Os estudantes selecionados realizarão ações de monitoria e de acompanhamento guiado do público pela exposição entre os dias 1º e 25 de agosto de 2023. Cada monitor poderá, além do atendimento ao público em geral, propor e agendar grupos específicos para visitação da mostra durante o período da experiência.

Ao realizarem a inscrição por meio deste formulário on-line, os candidatos devem descrever os horários disponíveis para acompanhamento da mostra, considerando que a carga mínima para monitoria será de 20 horas e os horários de visitação acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h, das 13h às 17h e das 17h às 21h. Os participantes receberão certificado.

Podem se inscrever estudantes de qualquer curso que queiram vivenciar experiências de monitoria. As atividades são realizadas na Sala Arte, Desig & Cia, do Prédio Dom Pedro I, no Complexo da Reitoria, em Curitiba.

A exposição

A exposição traz obras de 19 artistas visuais residentes no litoral do Paraná, ação decorrente do Mapeamento dos Artistas Visuais do Litoral, realizado desde 2020 pelo Projeto de Extensão Conhecendo e Vivenciando as Artes Visuais, do curso de Licenciatura em Artes, da UFPR Litoral.

Sugestões

19 agosto, 2025

Um estudo realizado na Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, está buscando crianças de 6 a 11 […]

19 agosto, 2025

Chamada para envio de resumos nos 31 Grupos de Trabalho segue até 31 de agosto A Universidade Federal […]

15 agosto, 2025

Cursos serão na modalidade presencial, em Curitiba, e são abertos à comunidade interna e externa O Centro de […]

14 agosto, 2025

Evento ocorrido no Salão Nobre do Setor de Ciências Jurídicas reuniu autoridades, estudantes e movimentos sociais, em prol […]