Imagem Padrão

UFPR lança Manual de Mídias Sociais Digitais

30 agosto, 2018
14:11
Por
UFPR

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFPR lançou esta semana o Manual de Mídias Sociais Digitais – um guia prático com dicas para padronizar as páginas que estão vinculadas à marca da universidade, de maneira a otimizar os resultados nas plataformas digitais. O manual está disponível aqui.

A UFPR está presente, oficialmente, no Facebook, Twitter e Instagram. Mas além das páginas institucionais, gerenciadas pela Sucom, há dezenas de outras ligadas a cursos, programas e projetos da instituição.

O Manual inclui orientações gerais para a divulgação da marca da UFPR e para obter os melhores resultados com publicações nas diversas redes sociais digitais, considerando as peculiaridades de cada uma.

Oferece também dicas sobre linguagem, conteúdo e frequência das postagens, e sobre como lidar com comentários e mensagens in box.

Sugestões

22 julho, 2025

De olho no retorno às aulas para o segundo semestre letivo deste ano, Universidade Federal do Paraná (UFPR) […]

22 julho, 2025

Estudantes de graduação e educação técnica dos cursos de 15 e 18 semanas da Universidade Federal do Paraná […]

18 julho, 2025

Acompanhe a situação dos Restaurantes Universitários dia a dia A Universidade Federal do Paraná (UFPR) vem tomando uma […]

18 julho, 2025

Pesquisadores da Universidade Federal do Paraná (UFPR) alcançaram o primeiro lugar em uma competição internacional de visão computacional […]