Tem início nesta terça-feira (15) o período para a realização do inventário de bens da UFPR. O inventário é realizado pelas Subcomissões de Patrimônios de cada unidade da instituição e deve ser feito até o dia 30 de setembro.
Na última quinta-feira (10) aconteceu a segunda Reunião de Gestão Patrimonial de 2017, cujo objetivo era divulgar às Subcomissões de Patrimônios das unidades da UFPR os procedimentos a serem adotados para a realização do Inventário 2017.
O Inventário Anual é determinação legal e deve ser realizado sempre ao final de cada exercício. O procedimento tem a intenção de executar o levantamento físico, a verificação e a atualização do estado de conservação dos bens patrimoniais móveis, demonstrando a situação do acervo patrimonial de cada unidade gestora componente da universidade.
A diretora do Departamento de Logística da UFPR, Denise Regina Costa, lembra que a carga patrimonial é responsabilidade de cada servidor. “É de extrema importância que todos colaborem com as Subcomissões auxiliando no levantamento físico dos bens sob sua guarda, facilitando o acesso às salas e demais espaços físicos para vistoria dos bens e assinando os respectivos termos de inventário”.
Mais informações poderão ser obtidas junto às Subcomissões de Patrimônio das unidades ou na Divisão de Patrimônio pelos telefones: (41) 3208-6181 / 3208-6182 ou via e-mail: patrimonio@ufpr.br.
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