

Marcado para o próximo dia 27 (quarta-feira), a partir das 8 horas, o retorno da Jornada de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR), organizada pelo Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional, trará como tema a performance de conteúdo nas multiplataformas.
Segundo a organização do evento, o objetivo é proporcionar uma visão aprofundada sobre as estratégias de comunicação institucional em um cenário cada vez mais voltado para múltiplas plataformas.
A abertura será com o palestrante Bruno Santos, mestre em comunicação e chefe de gabinete parlamentar na Câmera Municipal de Curitiba, com foco em comunicação institucional e possibilidades de carreira no setor público.
Em seguida, Diogo Aprigliano traz o tema “Como impactar o consumidor durante a jornada multiplataforma”.
Para encerrar a manhã, Rodrigo Turra, que já atendeu clientes de peso como SKY, Walmart, Subway, Fiat, P&G, Microsoft e Azul, abordará o tema “Autoridade e Propósito: conteúdo como instrumento de aumento de marca e performance”.
Inscrições
Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição, que também permitirá aos participantes que recebam atualizações relevantes sobre o evento.
A inscrição é gratuita e haverá certificados de presença.
SERVIÇO
10ª Jornada de Comunicação Institucional da UFPR — “A Performance de Conteúdo nas Multiplataformas”
Quando: 27 de setembro, a partir das 8 horas
Onde: Auditório do Bloco C do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept) da UFPR, à R. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, Curitiba
Mais informações no site do evento e na fanpage do curso no Facebook