UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

10ª Jornada de Comunicação Institucional da UFPR aborda performance em multiplataformas

Marcado para o próximo dia 27 (quarta-feira), a partir das 8 horas, o retorno da Jornada de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Paraná (UFPR), organizada pelo Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional, trará como tema a performance de conteúdo nas multiplataformas.

Segundo a organização do evento, o objetivo é proporcionar uma visão aprofundada sobre as estratégias de comunicação institucional em um cenário cada vez mais voltado para múltiplas plataformas.

A abertura será com o palestrante Bruno Santos, mestre em comunicação e chefe de gabinete parlamentar na Câmera Municipal de Curitiba, com foco em comunicação institucional e possibilidades de carreira no setor público.

Em seguida, Diogo Aprigliano traz o tema “Como impactar o consumidor durante a jornada multiplataforma”.

Para encerrar a manhã, Rodrigo Turra, que já atendeu clientes de peso como SKY, Walmart, Subway, Fiat, P&G, Microsoft e Azul, abordará o tema “Autoridade e Propósito: conteúdo como instrumento de aumento de marca e performance”.

Inscrições

Para participar, é necessário preencher o formulário de inscrição, que também permitirá aos participantes que recebam atualizações relevantes sobre o evento.

A inscrição é gratuita e haverá certificados de presença.

SERVIÇO
10ª Jornada de Comunicação Institucional da UFPR — “A Performance de Conteúdo nas Multiplataformas”

Quando: 27 de setembro, a partir das 8 horas
Onde: Auditório do Bloco C do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (Sept) da UFPR, à R. Dr. Alcides Vieira Arcoverde, 1225, Jardim das Américas, Curitiba
Mais informações no site do evento e na fanpage do curso no Facebook

Sugestões

Lamusa realiza apresentações que contemplam canções de Purcell e Beatles
A canção na Inglaterra faz parte de uma tradição antiga – já no século XV, reconhecia-se nela uma qualidade...
Abertura da 1ª Jornada de Comunicação e Raça na UFPR
O departamento de Comunicação da Universidade Federal do Paraná receberá uma série de eventos voltados...
Sextas na pós debate gênero, raça e infâncias na formação de professores
O projeto “Sextas na pós: conversas com professores (as)” do dia 15 de setembro apresenta a temática...
Oficina para formação de professores em Língua Portuguesa aborda literatura
O projeto de extensão “E agora, José? Então, Carolina?”, voltado para a formação de professores e práticas...