UFPR oferta 60 vagas para tratamento odontológico

Na próxima segunda-feira, dia 28, a partir das 7 horas, 60 vagas serão ofertadas a alunos, docentes e técnicos administrativos da UFPR, que necessitam de tratamento odontológico. No Casa 3, que funciona no Centro Politécnico, das 38 vagas abertas, 18 são para alunos, 10 para docentes e dependentes, e 20 para técnicos administrativos e dependentes. No Casa 4, localizado no Setor de Ciências Agrárias, seis são para alunos, outras seis para docentes e dependentes; e 10 para técnicos administrativos e dependentes.

Segundo Rosangela Galvão, gerente dos Casas/Progepe, os docentes e técnicos administrativos podem fazer o agendamento para si próprios e para seus dependentes, pessoalmente ou através de ligação telefônica. No CASA 3, no Centro Politécnico, o número é 33613393; e no Casa 4, Agrárias, o número é 33505776 (ligações a partir das 8 horas). O agendamento para os estudantes será feito somente pessoalmente e por ordem de chegada, mediante comprovação de matricula.

Fonte: Celsina Favorito