UFPR e Caixa Econômica fazem convênio para oferecer serviços com taxas especiais a servidores

Docentes e técnicos administrativos ativos e aposentados da UFPR, que recebem salário na Caixa Econômica Federal – CEF, poderão conhecer os vários serviços e as condições especiais ofertadas pela Caixa a este público. Interessados deverão se dirigir nos dias 29 e 30, próximas segunda e terça-feiras, no período das 10 às 16 horas, ao Centro de Convivência do Centro Politécnico (próximo ao restaurante universitário).

Dois funcionários da Caixa Econômica serão disponibilizados para prestar esclarecimentos e fazer simulações de vários serviços, entre eles, financiamento imobiliário de até 100% do valor do imóvel, empréstimo consignado com taxas reduzidas e descontos em folha de pagamento, planos de previdência social, consórcio de imóvel e veículos, cartões de crédito sem anuidade, cheque especial com juros reduzidos, entre outros.

Esta iniciativa é fruto de convênio firmado entre a UFPR e CEF e visa facilitar o acesso dos integrantes da comunidade universitária às condições especiais ofertadas por este banco ao funcionalismo federal.

Fonte: Celsina Favorito