Setor de Ciências Sociais Aplicadas comemorou 62 anos de atuação

A cerimônia no começo da noite da última sexta-feira, levou muita gente ao auditório do setor, no campus Jardim Botânico.

O professor Vamberto Santana, que já dirigiu o setor, fez palestra sobre a Trajetória da unidade e em seguida foi aberta uma exposição sobre os 95 anos da UFPR que serão completados no próximo dia 19 de dezembro. A mostra pode ser vista no hall na frente do auditório. São fotografias, depoimentos e até jornais feitos na década de 60 por estudantes.

Durante a semana passada foram realizadas palestras sobre o mercado de trabalho nas áreas de Contábeis, Econômica e de Gestão da Informação, como parte dos festejos dos 62 anos do setor. ‘São cursos de extrema importância no desenvolvimento do País’, destacou o atual diretor, professor Zaki Akel Sobrinho.

solenidade que marcou os 62 anos do Setor de Ciências Sociais Aplicadas
Foto: Izabel Liviski