Seminário Sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos na Indústria terá participação da UFPR

Destinado a divulgar as diretrizes governamentais e a importância das parcerias com as instituições de ensino e pesquisa para o gerenciamento de resíduos sólidos industriais, será realizado no Auditório da UTFPR, na Avenida Sete de Setembro, 3165, o “Seminário Sobre Gerenciamento de Resíduos Sólidos na Indústria”, numa promoção do Ministério Público do Estado do Paraná, SEMA – Secretaria Estadual de Meio Ambiente, Universidade Federal do Paraná e UTFPR – Universidade Tecnológica e Federal do Paraná. O encontro acontece no dia 13 de novembro das 8h30min às 18 horas.

Entre os temas, a legislação aplicada, o inventário industrial no Paraná, a importância da gestão dos resíduos na indústria, as tecnologias de aproveitamento de resíduos, as tecnologias alternativas de gestão, os projetos de extensão e cultura da UFPR e as relações empresariais e comunitárias.

O público-alvo é formado por profissionais responsáveis pelas áreas de meio ambiente nas indústrias, gestores públicos, estudantes de graduação e pós- graduação, além de demais interessados e envolvidos com o tema.

As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de novembro no site www.gerec.cefetpr.br/pgrs. A taxa é um quilo de alimento não perecível. Informações pelos telefones (41) 3264-5833 e 9983-1624 ou ainda através do envio de e-mails para marisa@ufpr.br e marisacwb@yahoo.com.br.

SERVIÇO:

SEMINÁRIO SOBRE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS NA INDÚSTRIA