Primeira etapa do Band Pé no Rio com a equipe da UFPR acontece neste final de semana

Compõem a equipe da UFPR, os estudantes Helcio Kricky, Filipe Falcão, Kaito Bueno, Thiago Menezes, Amie Rodrigues, Déborah Kaiser, Renata Noguchi e Thiago Menezes. Além da Federal participam também a Unicenp, PUCPR, UTFPR e UEPG.

No primeiro encontro, no Parque Barigüi, os participantes – munidos de mapas topográficos, bússola e gps para se orientar – fizeram uma simulação em um trecho de trilha do parque.

A apresentadora Jordana Martinez deu dicas de como falar às câmeras. Atrelado a isto, a equipe esclareceu que as provas de conteúdo do programa deverão receber mais atenção dos participantes.

Primeira etapa – A primeira gravação do programa será no município de Ponta Grossa no próximo dia 26, sábado. O trajeto ainda é um segredo para os participantes, mas já se sabe que poderá incluir provas de orientação, trekking, mountain bike, canoagem, natação, canyoning, mergulho e vôo livre.

Todos os detalhes da competição poderão ser conferidos no site http://www.bandpenorio.com.br

Competições exigem esforço físico dos participantes
Foto: Chuniti Kawamura

Link(s) relacionado(s):