Certificados

A partir de 2016 todos os certificados emitidos pelo PET Civil serão digitais e publicados nesta página.

Serão gerados certificados para todos que comprovarem presença na atividade através da lista de assinaturas. Os certificados serão gerados com o nome que consta na inscrição, portanto muito cuidado na hora de preencher o formulário!
Nós nos prontificamos em fazer segundas vias apenas em casos onde haja erro na elaboração dos certificados.

Caso você se inscreva em uma atividade com vagas limitadas (cursos, workshops, visitas etc.) e não compareça sem justificativa, você não poderá participar da próxima atividade com limite de vagas.

Clicando no link você será levado a uma pasta online do DropBox, onde o primeiro arquivo “Ordem de certificados.pdf” contém a tabela que indica o número do seu certificado.
Exemplo: NOME: “Participante” e NÚMERO: “XXX”, seu certificado será o arquivo “CERTIFICADO – NOME_DA_ATIVIDADE .XXX.pdf”.

2026

2025

2024

2023

2022

2021

2020

2019

2018

2017

2016