Palestra na UNINDUS aborda questão do Estado nas sociedades modernas

No próximo dia 29, terça-feira, às 18h30min, a UNINDUS – Universidade da Indústria, do Sistema FIEP – Federação das Indústrias do Estado do Paraná, promove a palestra “Estado, o convidado que veio para jantar e ficou para sempre”, com o professor Belmiro Valverde Jobim Castor. Estão convidados todos os diretores, professores e gerentes da UFPR.

O encontro faz parte do programa “Líderes Empresariais na Política”, da FIEP/UNINDUS e é dirigido a professores, empresários, diretores e gerentes de empresas em geral.

Será apresentada uma abordagem do Estado nas sociedades modernas e especialmente no Brasil; a expansão do Estado e sua retração a partir dos anos 90 e o fim do modelo desenvolvimentista, além de cenários para o futuro.

O professor Belmiro Valverde é Ph.D em Administração Pública pela University os Southern California.

Informações pelo telefone (41) 3271-7700 ou no site www.unindus.org.br. A UNINDUS/CIETEP fica na Avenida Comendador Franco, 1341.

Fonte: Vivian de Albuquerque