Mesa-redonda discute a questão da coexistência entre a agricultura sustentável e os transgênicos

Já estão confirmadas as presenças de Geraldo Defune – da Associação Brasileira de Agricultura Biodinâmica e integrante da CTNBio; Maria Rita Reis – da Associação Terra de Direitos; José Milton Andriguetto – coordenador do Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento da UFPR; além de Magda Zanoni e Gilles Ferment – representantes da Universidade Paris 7, França.

A promoção do encontro é do Doutorado em Meio Ambiente e Desenvolvimento da UFPR e do Ministério do Desenvolvimento Agrário. Mais informações podem ser obtidas com o professor José Milton Andriguetto Filho pelos telefones 3350-5666 e 3350-5849.

SERVIÇO:

Palestra: Agricultura Sustentável e Transgênicos podem coexistir?

Dia: 5 de julho

Local: Anfiteatro do Setor de Ciências Sociais Aplicadas

Avenida Prefeito Lothário Meissner, nº 632 – Campus III – Jardim Botânico

Informações: 3350-5666 e 3350-5849