CCE suspende serviços temporariamente nesta sexta-feira (04/03)

O Centro de Computação Eletrônica (CCE) e a Prefeitura da Cidade Universitária programaram para sexta-feira (04/03), a partir das 15 horas, a execução da manutenção no quadro de distribuição da energia elétrica que atende o CCE. Simultaneamente, será executada uma readequação interna dos serviços. Devido a isso, haverá a suspensão total dos serviços do CCE por um período de aproximadamente três horas. A previsão de retorno da energia elétrica no local é até as 18 horas, quando também deverá estar disponível o acesso à internet. O retorno total dos serviços está previsto para as 20 horas.

Dentre os serviços que ficarão indisponíveis estão o acesso à internet de toda a UFPR, a conectividade da rede acadêmica com trânsito via RNP, conectividade do Núcleo de Concursos e do Hospital de Clínicas. Também não funcionarão sistemas de e-mail e webmail, intranet, portal do aluno e ensino a distância (Moodle).

Fonte: Simone Meirelles