UFPR inscreve para especialização em desenvolvimento de software

Ficam abertas até o próximo dia 18 na UFPR as inscrições para o curso de Especialização em Desenvolvimento de Software em Mercados Internacionais, com a finalidade de formar profissionais para atuar em projetos nacionais e fora do País. Os que já são especializados nesta área poderão contribuir para o aumento da relevância do Brasil como produtor e exportador de software e serviços de tecnologia no mercado global. As inscrições devem ser feitas no site:www.cedsmi.ufpr.br.

São 40 vagas e as aulas começam em abril e serão ministradas nas salas do curso de Gestão da Informação, campus do Jardim Botânico. As atividades marcadas para as sextas-feiras no período noturno e sábados durante todo o dia totalizarão 485 horas. Todos os alunos deverão apresentar monografia de conclusão até setembro de 2012.

Fonte: Maria de Lurdes W. Pereira