Aberto novo concurso para professores na UFPR Litoral

Até o próximo dia 05 de julho os interessados em atuar como docentes na UFPR Litoral deverão fazer sua inscrição pessoalmente ou enviar a documentação exigida pelo correio para o Protocolo da Universidade Federal do Paraná, em Curitiba. São oferecidas vagas nas seguintes áreas:

. Artes Visuais – 01 (uma) vaga – Auxiliar I – exigida a graduação

. Artes Visuais – 01 (uma) vaga – Adjunto I – graduação com doutorado

. Artes Visuais – 02 (duas) vagas – Assistente I – graduação com mestrado

. Educação do Campo – 01 (uma) vaga – Assistente I – graduação com mestrado

. Elaboração, Análise e Avaliação de Projetos – 01 (uma) vaga – Adjunto I – graduação com doutorado

. Esportes Estudantis e Comunitários – 01 (uma) vaga – Assistente I – graduação com mestrado

. Geografia – 01 (uma) vaga – Assistente I – graduação com mestrado

. Metodologia de Pesquisa, de Formação e de Trabalho na Comunidade – 01 (uma) vaga – Adjunto I – graduação com doutorado

. Química – 01 (uma) vaga – Assistente I – graduação com mestrado

Vencimentos – Para o cargo de Auxiliar I o vencimento é de R$ 2.106,06 mais R$ 126,00 de vale-alimentação. Para o cargo de Assistente I o vencimento é de R$ 3.370,09 mais R$ 126,00 de vale-alimentação e para Adjunto I o vencimento é de R$ 5.100,29 mais R$ 126,00 de vale-alimentação.

Documentação – Além do requerimento de inscrição – que está disponível no site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da UFPR – é preciso que o candidato acrescente cópia de documento de identidade, cópia da titulação universitária exigida, certidão de quitação das obrigações eleitorais, cópia do certificado de cumprimento das obrigações militares, comprovante do recolhimento da taxa de inscrição e 06 (seis) cópias do ‘curriculum vitae’.

Regime de trabalho – Todos os cargos são para docentes na carreira de dedicação exclusiva.

Data do concurso – A data do concurso público ainda não está definida, mas o prazo máximo para que ocorra será 45 dias para todas as classes a partir da data de homologação das inscrições pela Comissão do Concurso Público para a Carreira de Magistério.

Vista aérea da UFPR Litoral

Link(s) relacionado(s):