Último dia do I Seminário Sobre Temas em Educação Especial e Inclusiva

Amanhã (22) é o último dia do I Seminário Sobre Temas em Educação Especial e Inclusiva, que está sendo realizado no auditório da Prograd, no Prédio Histórico da UFPR.

O Seminário visa trazer uma discussão sobre as políticas públicas inclusivas e de atendimento aos alunos com necessidades educacionais especiais. As professoras Rosangela Prieto (USP) e Soraia Napoleão Freitas (UFSM) palestraram sobre o tema nos dias 16 e 21. Amanhã, a convidada é a professora Susana Pérez da Universidade de Caxias do Sul (UCS), que juntamente com a professora Maria Augusta Bolsanello (UFPR), palestrarão sobre as ‘Perspectivas de Educação Inclusiva para alunos com altas habilidades/Superdotação’, das 09 às 12 horas.

O evento é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Educação e do Núcleo de Apoio às Pessoas com Necessidades Especiais (NAPNE), além de contar com o apoio da Fundação Araucária. O público-alvo são professores, alunos de graduação e pós-graduação.

Fonte: Bruno Zermiani, com orientação de Ana Paula Moraes