UFPR recebe Campeonato Adulto de Corridas de Rua

A UFPR está apoiando a 3ª Etapa do Campeonato Adulto de Corridas de Rua de Curitiba, promovida pela prefeitura local através da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer.

O campeonato será neste domingo, dia 18 de julho, às 8 horas, com a saída do Centro Politécnico. Depois de concluído o percurso, pelas ruas próximas à universidade, ocorrerá a premiação dos vencedores às 9h30, também no Politécnico. Os candidatos podem se inscrever pelo site www.curitiba.pr.gov.br, no link Esporte e Lazer.

O objetivo do evento é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os interessados nessa modalidade de esporte. Nos meses de abril e maio deste ano já ocorreram duas edições do campeonato, com a participação de aproximadamente 2.500 atletas. Ainda estão previstas mais duas etapas das corridas para os meses de agosto e setembro, em locais a serem definidos.

Campeonato Adulto de Corridas de Rua
Foto: Arquivo