UFPR organiza Encontro Nacional de Gestão de Resíduos

Os eventos serão realizados de 4 a 6 de maio deste ano, em Curitiba, na Expo Unimed, mas as inscrições poderão ser feitas a partir de 7 de fevereiro.

O Enager visa divulgar ações que promovam a sustentabilidade e o intercâmbio entre agentes da iniciativa privada e a universidade em temas associados à gestão de resíduos. Durante o evento serão apresentadas contribuições relacionadas ao tema, bem como indicados rumos e perspectivas de forma a possibilitar o desenvolvimento sustentável segundo padrões éticos.

Promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPR e pelo Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente e Desenvolvimento, o Encontro irá selecionar 100 resumos de trabalhos para apresentação. Os interessados devem encaminhar seus resumos para análise a partir também de 7 de fevereiro.

Todos os detalhes para inscrição ao evento e submissão de resumos, bem como programação, estão no endereço eletrônico http://www.prppg.ufpr.br/enager2011.

Foto: arquivo ACS

Fonte: Simone Meirelles