UFPR organiza curso sobre genética para julho

O curso de Pós-Graduação em Genética da UFPR está organizando para o período de 14 a 25 de julho o primeiro curso de Inverno de Genética, voltado a estudantes e profissionais de todo País. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 2 de maio no site: www.cursodeinverno.com.

Na programação estão assuntos como evolução humana, organismos geneticamente modificados e ainda questões polêmicas como a ética na genética, técnicas e marcadores moleculares e evolução molecular.

Os participantes vão analisar também aspectos de genética humana e médica, como abortos recorrentes, câncer de mama, aconselhamento genético e genética das populações entre outros. A genética animal também será analisada durante o curso. Além das palestras haverá quatro minicursos.

Fonte: ACS