UFPR inscreve para mestrado em Farmacologia

Estão abertas até o dia 26 de novembro as inscrições para o mestrado em Farmacologia da Universidade Federal do Paraná. Podem se candidatar graduados ou universitários do último ano nas áreas afins. As aulas começam em março do próximo ano e a prova de conhecimentos sobre Farmacologia, Português e Inglês será dia 3 de dezembro próximo.

Além do formulário de inscrição é necessária a apresentação de duas fotografias 3×4, duas cartas de recomendação, curriculum vitae documentado, pré-projeto de pesquisa com o visto do provável orientador, cópia do diploma de graduação ou comprovante de estar cursando o último ano, cópia do histórico escolar e documentos pessoais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3361-1693 ou pelo e-mail: pgfarmacologia@ufpr.br. O site do curso é www.farmacologia.bio.ufpr.br/posgraduacao.

Fonte: ACS