UFPR inscreve para Mestrado em Engenharia de Produção

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Produção da UFPR abriu o edital de inscrição para o mestrado 2011. A documentação deve ser entregue até o dia 14 de fevereiro de 2011, na secretaria do programa.

Estão abertas dez vagas na área de concentração pesquisa operacional e 20 na de tecnologia e inovação.

A seleção será feita com uma prova escrita eliminatória sobre conhecimentos na área de concentração escolhida, análise do currículo, entrevista e, apenas para tecnologia e inovação, defesa do projeto.

As linhas de pesquisa do mestrado são métodos de pesquisa operacional; métodos estatísticos aplicados à engenharia; inovação em projetos, produtos e processos; e engenharia da informação e do conhecimento.

O edital do processo pode ser acessado aqui. Mais informações pelo site http://www.ppgep.ufpr.br, ou na secretaria do programa, no Centro Politécnico. Os telefones para contato são: (41) 3361-3398 e 3361-3448.

Fonte: Bernardo Staut (bolsista), sob orientação de Fernando César Oliveira