Técnicas de Propagação de plantas: aprendendo a fazer mudas

Dirigido a estudantes, profissionais da área agrícola e interessados no assunto, será realizado no período de 25 de agosto a 17 de outubro, no Departamento de Botânica da Universidade Federal do Paraná, o Curso de Extensão Universitária “Técnicas de Propagação de Plantas: Aprendendo a Fazer Mudas”.

As inscrições estão abertas até o dia 18 de agosto e custam R$ 70,00. O curso será ministrado pela professora doutora Kátia Christina Zuffellato Ribas e terá duração de 32 horas/aulas, distribuídas nas sextas-feiras, das 8h às 12 horas, no campus Centro Politécnico, no Jardim das Américas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3361-1758, 3361-1757 ou ainda pelo e-mail kazu@ufpr.br.

Fonte: ACS