Seminário de Economia irá debater a importância da reciclagem

Recomeçam nesta quarta-feira, dia 8 de agosto, os Seminários “Economia em Debate” organizados pelo Departamento de Economia. E o tema deste primeiro encontro será Desenvolvimento Sustentável, com Humberto Ramos de Cabral, conselheiro do SEBRAE e representante da Confederação Nacional da Indústria no Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio. O conferencista é também empresário na área de embalagens automotivas e tem clientes em mais de 100 países nos cinco continentes.

O empresário irá explicar para professores e estudantes de graduação e pós-graduação em Economia, a importância da reciclagem na manutenção do crescimento sustentável. A grande contribuição é sua experiência prática como um agente envolvido diretamente no processo, além de sua ampla experiência como empreendedor, segundo o coordenador do Seminário, professor Luciano Nakabashi.

O Seminário começa às 10h30min desta quarta-feira, no Auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas com entrada gratuita.

Fonte: ACS