Seleção para bolsistas do MAE abrirá nesta quinta-feira, dia 30

Apenas nesta quarta-feira, dia 30 de junho, será realizada a seleção para os futuros bolsistas do Museu de Arqueologia e Etnologia da UFPR (MAE) que deverão atuar nos projetos de extensão desenvolvidos pelo Museu. Os alunos interessados deverão comparecer às 10 horas nas instalações da Reserva Técnica do MAE, no campus do Juvevê, localizado na Rua Bom Jesus, 650.

Para participar da seleção, os candidatos deverão ter em mãos o histórico escolar e o curriculum vitae resumido ou o lattes para aqueles que utilizam a plataforma. O resultado será divulgado nesta quinta-feira, dia 01 de junho e os escolhidos iniciarão as atividades imediatamente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3313-2042 ou pelo e-mail mrosato@ufpr.br.

Fonte: Sõnia Loyola