Reitor participa de reunião na Secretaria de Educação Superior do MEC

Acompanhados da pró-reitora Lúcia Montanhini (Planejamento) e do coordenador do Reuni na UFPR, Adriano do Rosário Ribeiro, o reitor e o vice-reitor tiveram uma audiência com a diretora substituta de Desenvolvimento da Rede Ifes, Adriana Rigon Weska.

A reunião teve o objetivo de avaliar o Programa Reuni na UFPR e registrar as necessidades orçamentárias.

Na ocasião, foi entregue um relatório detalhado da situação da universidade no que se refere às necessidades de contratação de professores e técnicos, bolsas e recursos de investimentos.

Tanto o relatório quanto o preenchimento do módulo de obras do Sistema de Monitoramento do Ministério da Educação foram elogiados pelo ministério, pelo fato de estarem em dia.

Reunião na Secretaria de Educação Superior do MEC
Foto: Reuni/UFPR

Fonte: Fernando César Oliveira [com informações da Coordenação do Reuni na UFPR]