Recadastramento de alunos da graduação termina à meia-noite de sexta-feira

Até o momento, 18,5 mil alunos já atualizaram seus dados através do endereço www.cce.ufpr.br/recadastramento.

Cerca de quatro mil estudantes ainda não realizaram o processo, que tem como propósito o recadastramento da comunidade acadêmica da graduação no Instituto de Estudos e Pesquisa Educacional Anísio Teixeira (Inep/MEC) que, a partir desses novos dados, realizará o Censo da Educação Superior.

Os alunos que não atualizarem seu cadastro não serão contados no novo censo e perderão o status de alunos da UFPR perante o Ministério da Educação (MEC).

Assim, não poderão mais realizar matrículas ou solicitar qualquer documento junto ao Núcleo de Assuntos Acadêmicos (NAA) ou às coordenações de curso. Os alunos formandos de 2009 também devem realizar o cadastro.

Após salvar os dados, o aluno deverá imprimir o comprovante. Recomenda-se aos alunos a utilização do navegador Mozilla Firefox.

Após realizar o recadastramento, o aluno deverá imprimir o comprovante

Fonte: Manuela Salazar (estagiária) / Fernando César Oliveira (orientador)