Prorrogado prazo de inscrição para candidatos ao cargo de reitor

A presidente do Conselho Universitário e vice-reitora em exercício da Reitoria, professora Márcia Helena Mendonça, recebeu segunda-feira, dia 28 de julho, da Comissão Eleitoral do COUN solicitação para que o prazo de inscrição dos interessados na eleição ao cargo de reitor da UFPR fosse reaberta.

O pedido foi motivado pelo ofício da Comissão Paritária de Consulta que informou sobre o cronograma de datas aprovado e que indica como prazo de inscrição dos interessados ao cargo de reitor, na disputa da consulta, os dias entre 04 a 06 de agosto.

A reabertura do prazo de inscrição na Secretaria dos Órgãos Colegiados já está aprovada e consta da Resolução nº 82/08 COUN. Os interessados em concorrer ao cargo de reitor da UFPR devem fazê-lo até as 18 horas do dia 06 de agosto na SOC.

Candidatos já inscritos – Já se inscreveram para a disputa eleitoral ao cargo de reitor na Secretaria de Órgãos Colegiados os professores Zaki Akel Sobrinho – atual diretor do Setor de Ciências Sociais Aplicadas; Cid Aimbiré de Morais Santos, professor titular de Farmacognosia, no Departamento de Farmácia; Amadeu Bona Filho, atual diretor do Setor de Ciências Agrárias; Paulo Afonso Bracarense Costa, professor do Departamento de Estatística e conselheiro do COPLAD.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Patricia Favorito Dorfman