Projeto Centro Vivo convida para Seminário que discutirá mudanças no Setor Histórico de Curitiba

Será nesta quinta-feira, dia 10, o segundo Seminário Habitacional do Centro de Curitiba, organizado pela Associação Comercial do Paraná e que conta com apoio da Universidade Federal do Paraná e outras instituições. O objetivo é definir ações para revitalizar o centro da capital. O evento será no Centro de Convenções de Curitiba, Rua Barão do Rio Branco, 370, a partir das 18 horas com a abertura de uma exposição fotográfica com o tema “O que queremos do Centro de Curitiba” .

Em seguida serão apresentadas as sugestões dos diversos grupos temáticos para dar nova vida ao centro da cidade e depois haverá palestra com o jornalista Gilberto Dimenstein que falará da degradação do centro de São Paulo, Rio de Janeiro e de Nova Iorque.

O evento é gratuito. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: centrovivo@acp.org.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS