Prograd inicia cadastro de monitoria

As inscrições para o Programa de Iniciação à Docência (monitoria) de 2011 vão de 16 de novembro a 09 de dezembro. No primeiro momento, os docentes devem se recadastrar no www.intranet.ufpr.br e depois, no endereço www2.ufpr.br/monitoria podem inscrever os planos de atividades para disciplinas semestrais e anuais.

Segundo a professora Maria Lucia Pinto, coordenadora de Políticas de Ensino de Graduação, o objetivo da monitoria é desenvolver competências pedagógicas para uma futura dedicação ao magistério, mas também é esperado que os professores criem planos que propiciem novas experiências e que minimizem evasão e repetência de alunos.

Mais informações podem ser obtidas com os representantes dos setores, nos departamentos ou na Prograd, pelo telefone 3310-2837.

Imagem cartaz PID
Foto: Prograd