Progepe cadastra servidores interessados em Administração Pública à distância

O curso será ofertado pela UFPR, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil. A intenção do cadastramento é conhecer a demanda de servidores interessados na graduação.

Atualmente, o curso de Administração Pública é ofertado na modalidade à distância, pelo Departamento de Administração Geral e Aplicada do Setor de Ciências Sociais Aplicadas. A duração do curso é de quatro anos, com aula presencial uma vez por semana, no período noturno, e eventualmente aos sábados.

Segundo o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da Progepe, José Roberto Cavazzani, o cadastramento é aberto a todos os técnicos administrativos, independentemente de já possuírem diploma de nível superior ou de pós-graduações. A intenção inicial, no entanto, explica o dirigente, ‘é atender o público que almeja a primeira graduação’. Cavazzani ressalta ainda que o cadastramento não significa que a vaga está assegurada. ‘Este é apenas um procedimento para conhecer a demanda’. O número de vagas e regras para preenchimento serão divulgados futuramente em edital pela Progepe.

Os interessados devem imprimir o cadastro, preencher e entregar até o dia 30 de novembro, na Unidade de Qualificação (3º andar da Progepe, Rua Dr. Faivre, 590) ou enviar por email para qualificacao@ufpr.br aos cuidados de Rosane. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3360-4511 e 3360-4512.

Aulas serão à distância e presenciais
Foto: Leonardo Bettinelli

Link(s) relacionado(s):