Profissionais da UFPR e Funpar disputam domingo vagas na graduação em Administração Pública

No próximo domingo (dia 6/02) 399 profissionais – 265 técnicos administrativos da UFPR e 134 funcionários da Funpar – estarão disputando as 150 vagas do curso de graduação em Administração Pública, ofertado pela UFPR/CIPEAD em parceria com a Universidade Aberta do Brasil.

Para ter acesso às provas, que serão aplicadas em dois estabelecimentos de ensino de Colombo (Escola Municipal PE. Durval Sechhi e Colégio Estadual Genesio Moreschi), os candidatos deverão apresentar o comprovante de ensalamento, disponibilizado para impressão, no site www.nc.ufpr.br, bem como documento de identificação. Os portões de acesso aos locais de provas serão fechados às 13h30.

No período das 14 às 18h30m horas os profissionais serão submetidos a uma prova de redação e a 40 questões objetivas (Português, Matemática, Ciências da Sociedade e Ciências da Natureza). Todo o processo de seleção está a cargo do Núcleo de Concursos da UFPR, que orienta os candidatos para que levem ao local de provas caneta esferográfica preta, indicada para o preenchimento do cartão resposta, lápis ou lapiseira e borracha.

Fonte: Celsina Favorito