Professores, Técnicos e alunos podem participar do concurso de fotografias

Terminam na próxima semana as inscrições para o concurso de fotografias ‘ UFPR rumo aos 100 anos’ que irá selecionar imagens com temas sobre o cotidiano da Universidade e as edificações dos diversos campi. A promoção da Assessoria de Comunicação Social é voltada a alunos, técnicos administrativos, professores da UFPR e funcionários da Funpar. O vencedor do concurso receberá de R$ 1 mil, o autor do segundo trabalho R$ 600 e do terceiro R$ 300. Até agora há 14 trabalhos inscritos.

Cada fotógrafo poderá participar com até duas fotos. Os trabalhos deverão ser entregues em envelope lacrado, com cópia impressa, no formato 15 X 21 cm, e em mídia digital (CD ou DVD), além de outro envelope, também lacrado, com dados pessoais.

As fotografias serão selecionadas por uma comissão indicada pela UFPR e o resultado será anunciado até o dia 15 de outubro. As doze primeiras fotografias farão parte do calendário 2011 da universidade, além de compor a exposição ‘UFPR rumo aos 100 anos’

Interessados em participar devem fazer a inscrição até 30 de setembro na Assessoria de Comunicação da UFPR, localizada na Rua Dr. Faivre, 405, Edifício D. Pedro II, 2º andar.

O regulamento do concurso está disponível em www.100anos.ufpr.br. Mais informações pelos telefones 3360 5008 ou 3360 5291 e pelo e-mail marketing@ufpr.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Maria de Lurdes W. Pereira