Professores da rede pública de Rondonia participaram de treinamento ofertado pela UFPR

Eles integraram o programa de capacitação continuada com diversos minicursos nas áreas de alfabetização, diversidade cultural, educação especial, educação ambiental, afetividade no ambiente pedagógico, matemática no ensino fundamental, artes e reciclagem.

Foram 12 professores de Curitiba e do campus Litoral que passaram uma semana nas duas cidades coordenando as oficinas. Eles integram o Centro Interdisciplinar de Formação Continuada de Professores, em parceria com a PROGRAD. Todas as atividades foram gratuitas e muitas delas terão continuidade ao longo do ano. Essa iniciativa representa uma ação importante de trabalho conjunto entre a Educação Básica e a Universidade.

Professores de Rondonia apresentam trabalhos
Foto: PROGRAD