PROEC lança na terça-feira a revista de extensão

Será lançada amanhã, às 9 horas, no Teatro da Reitoria a Revista de Extensão em Foco, uma publicação da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPR, com a finalidade de divulgar projetos de extensão realizados em todo País. Neste número inaugural são apresentados artigos sobre Direitos Humanos. Há textos de professores da UNB, da UFPR e até de uma instituição do Uruguai. A periodicidade será semestral.
Nos próximos números serão tratados de assuntos como: Comunicação; Cultura e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho. A revista também tem a finalidade de divulgar resenhas de livros de destaque e relatos de experiência, além de abordar questões atuais e significativas para a compreensão dos fenômenos educativos.

O lançamento ocorre no primeiro dia do Fórum de Pró-Reitores de Extensão, que até quinta-feira, dia 5, reúne pró-reitores de extensão de diversas universidades públicas em Curitiba, para trocar experiências e analisar o que cada uma está fazendo. O Fórum será no Teatro da Reitoria.

LANÇAMENTO DA REVISTA: 03 DE JUNHO, 9 HORAS – TEATRO DA REITORIA.

FORPROEX – FÓRUM DE PRÓ-REITORES DE EXTENSÃO – AUDITÓRIO DA REITORIA – DE 03 A 05 DE JUNHO

Fonte: ACS