Primeira fase do vestibular 2011 da UFPR setor Litoral acontece domingo

Neste domingo (22/05), acontece a primeira fase do vestibular da UFPR Litoral. Os candidatos aos 15 cursos de graduação irão prestar a prova de Conhecimentos Gerais sobre os conteúdos do Ensino Médio, com 80 (oitenta) questões, no formato de múltipla escolha, com cinco alternativas. O fechamento dos portões acontece às 13h30 e o início da prova às 14h. Os vestibulandos terão até 19h para responder às questões e preencher o gabarito.

Os candidatos deverão trazer os seguintes documentos e materiais para realizar as provas: documento de identidade; comprovante de ensalamento; caneta esferográfica transparente de tinta preta, escrita grossa; lápis ou lapiseira e borracha. Para verificar o ensalamento e imprimir o comprovante de inscrição, o vestibulando deve acessar o site www.nc.ufpr.br. Nele também está disponível o resultado da avaliação da banca de verificação dos candidatos que concorrem à vaga prevista a pessoas com deficiência.

A divulgação do gabarito provisório está prevista para o dia 22, às 19h, e os recursos referentes às questões objetivas poderão ser apresentados entre os dias 23 e 24 de maio. Os aprovados na primeira fase farão a prova de Compreensão e Produção de Textos no dia 19 de junho, também no período da tarde.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Aline Gonçalves- UFPR setor Litoral