Pós-Graduação em Ecologia e Conservação está com inscrições abertas

A formação de recursos humanos para atuação profissional nas várias áreas das ciências ambientais é uma das intenções do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação – Nível de Mestrado, oferecido pelo Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná. Os interessados no curso podem habilitar-se até o dia 14 de outubro pela Internet, no site do Prtograma. Informações sobre a documentação necessária e os critérios de seleção também constam no mesmo site.

Uma das linhas de pesquisa do Mestrado aborda a estrutura e o funcionamento dos ecossistemas das regiões sul e sudeste do Brasil, para o desenvolvimento de atividades que visem à conservação dessas áreas. Informar a comunidade sobre a importância da conservação da natureza por meio de conceitos e valores é outra preocupação do Programa. Mais detalhes podem ser obtidos pelo telefone (41) 3361-1642.

Fonte: Sônia Loyola