Pós-graduação em Agronomia – Produção Vegetal

Estão abertas até o dia 11 de Novembro, as inscrições para o Programa de Pós-Graduação em Agronomia – Produção Vegetal do Setor de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Paraná.

Estão sendo oferecidos os cursos de Mestrado e Doutorado. As linhas de pesquisas são nas áreas de “Desenvolvimento Rural Sustentável”, “Manejo de Culturas”, “Manejo em Fitossanidade e Impacto Ambiental”, “Morfogênese e Biotecnologia de Plantas” e “Produção Vegetal em Sistemas Integrados”.

As inscrições podem ser feitas no período entre 8h e 12horas e das 13h30min às 17 horas na Secretaria do Programa de Pós-Graduação. Poderá ser concedida isenção da taxa de inscrição ao candidato carente que comprove a condição mediante apresentação da Declaração de Renda Pessoal e/ou Familiar.

O teste de suficiência em Língua Estrangeira Moderna será feito no dia 5 de Novembro das 14h30min às 17 horas.

Mais informações sobre o Programa podem ser obtidas no Setor de Ciências Agrárias da UFPR na Rua dos Funcionários, número 1549, no Juvevê. O telefone para contato é o (41) 3350-5601. O e-mail é o pgapv@ufpr.br.

Fonte: ACS