Pesquisas sobre conflitos familiares serão apresentadas em Curitiba

O Núcleo de Análise do Comportamento Humano da Universidade Federal do Paraná promove dias 29 e 30 de novembro o Primeiro Encontro Paranaense de Pesquisa em Família e Desenvolvimento. Médicos e psicólogos analisarão diversos assuntos relacionados com o bem-estar dos filhos e pais, como o uso de álcool e drogas, depressão na família, fracasso escolar e filhos com necessidades especiais.

Os participantes também vão assistir a palestras sobre a adolescência na atualidade, políticas educativas e prevenção dos problemas de comportamento, a importância do relacionamento familiar para o desenvolvimento humano e ainda as pesquisas que estão sendo realizadas pelo Núcleo de Análise do Comportamento, ligado ao Departamento de Psicologia.

O encontro será na Sociedade Paranaense de Pediatria, Rua Desembargador Vieira Cavalcanti, 550. Profissionais pagam R$ 40,00 e estudantes R$ 20,00. Informações e inscrições podem ser feitas no site: pediatriaparana@terra.com.br ou pelo telefone (41) 3223-2570.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS