Organização do Festival de Inverno recebe doações de sucata para oficinas

A Coordenadoria de Cultura da UFPR vai receber, até o dia 02 de julho, doações de sucata. O material será utilizado nas oficinas do 20º Festival de Inverno, que acontece em Antonina, de 10 a 17 de julho.

A lista de materiais inclui: latas de refrigerante e óleo; garrafas e garrafas pet; potes de margarina; caixas de ovos; caixas de papelão; folhas de jornal; meias velhas; lixo eletrônico; retalho de ferro de construção ¼ (com no mínimo de 1,1 metros de comprimento); pedaços de piso laminado de madeira ou pedaços de compensado (com no mínimo um metro de comprimento); galões de plástico ou metal; pedaços de bambu, tubos de papelão ou PVC; cordas de aço, linha de pesca ou similares; cabaças, caixas de madeira ou similares; areia, arroz ou similares (para chocalhos); e pedaços de lona plástica (usadas principalmente em banners) ou sacos de polietileno.

As doações devem ser levadas à sede da própria Coordenadoria, no 3º andar do Prédio Histórico da Universidade.

Fonte: Sandoval Matheus (estagiário)