Foram dois dias de troca de experiências entre profissionais, professores, técnicos sobre as caracterizações da deficiência física, a atuação pedagógica, adaptações de materiais pedagógicos e de equipamentos, softwares e tecnologias.
As 45 vagas foram preenchidas por professores da UFPR dos cursos de terapia ocupacional, turismo, educação física e pedagogia; professores da rede pública de ensino; servidores, bibliotecários da UFPR, alunos dos cursos de terapia ocupacional, design, gestão da informação, psicologia, pedagogia, geografia, letras e história, bem como, pessoas atuantes e interessadas na área da inclusão efetiva das pessoas com deficiências físicas.
A receptividade do curso de capacitação indica que esta iniciativa vem ao encontro dos anseios dos profissionais da área em compartilhar experiências e implementar estratégias didático-pedagógicas específicas na área da deficiência física. Mais informações no site http://www.prograd.ufpr.br/napne_df.html
Saiba mais sobre o Napne http://www.prograd.ufpr.br/napne.htm
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Fonte: ACS