Mestrado Profissional em Ensino de Biologia abre processo seletivo

A nova turma do Mestrado Profissional em Ensino de Biologia – PROFBIO abriu inscrições nesta segunda-feira (15) para processo seletivo. Presente em 18 universidades brasileiras, entre elas a UFPR, o programa oferece qualificação profissional a professores das redes públicas de ensino de Biologia, com encontros presenciais no Setor de Ciências Biológicas às sextas-feiras e atividades a distância.

O exame de seleção consiste em uma prova de conhecimentos, que será aplicada no dia 29 de setembro. O curso tem duração de dois anos.

Na UFPR, são ofertadas 28 vagas de ampla concorrência e duas vagas de ações afirmativas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de agosto, pelo site www.ufmg.br/copeve/