Mestrado em Ciências Veterinárias tem inscrições abertas

De 3 de outubro a 1º de novembro, interessados em fazer o curso de Mestrado em Ciências Veterinárias da Universidade Federal do Paraná poderão fazer suas inscrições. O edital já pode ser conferido na página do curso no endereço www.cpgcv.agrarias.ufpr.br.

O objetivo do curso é a formação de recursos humanos visando atender ao ensino universitário, a pesquisa e a extensão no âmibito de entidades oficiais ou privadas, bem como a formação de pesquisadores na área de Medicina veterinária, levando-se em consideração a vocação pecuária do Paraná e o seu desenvolvimento.

O exame de capacidade será composto por uma prova escrita, análise de currículo e entrevista. Serão oferecidas duas áreas de concentração: Patologia Veterinária e Produção Animal.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3350-5621 ou através do e-mail cpgcv@ufpr.br.

Fonte: ACS