Medalhista olímpico Emanuel visita UFPR na abertura da XV Semana do Servidor

O jogador de vôlei de praia e medalhista olímpico Emanuel Scheffer Rego, detentor do maior número de títulos da história do Circuito Mundial, estará na próxima segunda-feira (25), às 14 horas, no pátio da Reitoria, participando da abertura da XV Semana do Servidor da UFPR.

O atleta, que já foi medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas e nove vezes campeão do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, vai autografar camisetas e bolas para presentear docentes e técnicos administrativos, bem como seus familiares que prestigiarem o evento.

O curitibano Emanuel Rego, que também participou das Olimpíadas de Atlanta, Sydney e Pequim, também falará aos integrantes da comunidade universitária sobre sua carreira e a importância do esporte na saúde e formação dos cidadãos.

Outras atrações

Além de esporte, a XV Semana do Servidor da UFPR, que acontecerá de 25 a 29 deste mês, propiciará aos docentes e técnicos administrativos oportunidade de assistir a duas apresentações musicais: a primeira, será o Coral Infantil da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, composto por 20 crianças; a segunda, show da Banda Heyah (Cover dos Beatles), que tem entre seus integrantes dois servidores do Hospital de Clínicas da UFPR.

Na abertura do evento, que também contará com as presenças do reitor Zaki Akel Sobrinho, do vice-reitor Rogério Mulinari, da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas Laryssa Martins Born e de demais dirigentes da Instituição, será feito sorteio de brindes doados por empresas que apóiam a Semana.

Na sequência, os servidores inscritos nas 93 atividades ofertadas no evento, se dirigirão para o hall do Teatro da Reitoria para que profissionais da Unidade de Capacitação de Pessoas da Progepe, responsável pela organização da Semana, confirmem as inscrições, entreguem o tradicional Kit Servidor (camisetas e canecas). Para encerrar a solenidade, será servido um bolo comemorativo dos 15 anos da Semana do Servidor UFPR.

Jogador de vôlei de praia Emanuel participa da XV Semana do Servidor

Link(s) relacionado(s):