Matrículas de graduação e educação tecnológica vão até 31 de janeiro

A prioridade para obtenção nas vagas das disciplinas segue a seguinte ordem: alunos periodizados; alunos em situação de jubilamento; alunos reprovados por nota na disciplina no período anterior, desde que não se trate de antecipação de disciplina; antiguidade no curso; índice de rendimento acadêmico (IRA).

Alunos com inadimplências na biblioteca não podem realizar matrícula até que regularizem suas pendências. As coordenações e departamentos estão aptos a responder dúvidas a respeito do Sistema. Outras questões poderão ser esclarecidas pelo telefone: (41) 3361-3333

Já os alunos aprovados na chamada geral do Vestibular UFPR 2010, cujo resultado sairá no dia 22 de janeiro, às 14h, farão suas matrículas entre os dias 1º e 5 de fevereiro, em datas específicas previstas no Guia Do Candidato.

As aulas têm início no dia 1º de março e os calouros deverão confirmar suas matrículas entre os dias 1º e 3 de março. Com calendário diferenciado, o ano letivo do curso de medicina tem início no dia 8 de fevereiro.

O endereço de acesso do Portal do Aluno é www.portaldoaluno.ufpr.br/

As aulas se iniciam no dia 1o de março

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Manuela Salazar (estagiária)