Oficina de Música de Curitiba inicia sua etapa MPB

Nesta quinta-feira às 20h30 sobe ao palco a Orquestra À Base de Corda do Conservatório de Música Popular Brasileira, que executará composições do músico e compositor Pixinguinha. O espetáculo tem direção musical de João Egashira e conta com participação especial do flautista carioca Carlos Malta.

Os ingressos para este e todos os demais concertos custam R$ 10 ou R$ 5 para quem doar um quilo de alimento não perecível. A apresentação é gratuita para alunos da Oficina.

Na programação do Teatro da Reitoria também estão os espetáculos do grupo Vocal Brasileirão cantando Zé Rodrix (dia 22), “Rebuliço – Um Sarau para Hermeto Pascoal” (23), Orquestra À Base de Sopro (24), Trio Quintina (25), lançamento do CD solo de Paulo Braga (26) e concertos com professores da Oficina de Música (27 a 30 de janeiro), sempre às 21h. O Teatro da Reitoria fica na Rua XV de Novembro, 1.299. O telefone é (41) 3360-5066.

Além do Teatro da Reitoria, a Oficina de música tem concertos em mais oito espaços da cidade até o dia 31. A programação completa da Oficina de Música de Curitiba está disponível no site do evento: http://www.oficinademusica.org.br/

Os ingressos custam R$ 10 ou R$ 5 para quem doar um quilo de alimento não perecível
Foto: Izabel Liviski

Fonte: Rodrigo Juste Duarte