Livraria da Editora UFPR reabre na Reitoria

Depois de quase um ano fechada para reformas no Departamento de Serviços Gerais, a Livraria da Editorn UFPR, do Edifício D. Pedro II foi reaberta nesta semana. O espaço permanece o mesmo, mas o piso foi remodelado e outros reparos foram realizados.

A livraria atende das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira com intervalo de duas horas para o almoço. Como oferta de reabertura, os mais de 200 títulos editados pela UFPR estão com desconto de 30% até o próximo dia 15 de novembro.

Além desses, podem ser encontradas na livraria obras de 56 editoras universitárias, destaca Carlos César Kempis, funcionário na unidade. O local é muito frequentado por estudantes e professores da área de Humanas que têm atividades no complexo da Reitoria.

Contatos com a unidade podem ser feitos pelo telefone 3360-5214.

Livraria da Editora UFPR, no complexo da Reitoria
Foto: Leonardo Bettinelli