Jornal Notícias da UFPR ganha novo projeto gráfico

Com 24 páginas coloridas e impressas em papel couché, a publicação é dividida em quatro editorias (Ensino; Cultura e Extensão; Ciência e Tecnologia; e Gestão) e três seções (Opinião, Entrevista e Perfil).

Antes terceirizada, a diagramação do jornal passou a ser desenvolvida pela própria equipe da Assessoria de Comunicação da universidade.

Da mesma forma, a impressão, até então realizada por gráficas externas, passou a ser executada pela Imprensa Universitária.

‘O Notícias de abril vai contra o processo de terceirização e aposta nos talentos e nas competências da UFPR’, diz trecho do editorial da publicação. ‘É um produto feito em casa.’

Com tiragem de 10 mil exemplares, o ‘Notícias da UFPR’ tem periodicidade mensal. Sua distribuição pretende atingir todas as unidades da instituição.

Para acessar a íntegra do jornal, clique aqui.

Capa da edição de abril do Notícias da UFPR
Foto: Manuela Salazar